quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Olá

Olá a todos...

Este devia ter sido o primeiro post...mas foi ficando e portanto é o 3º...não faz mal!!! :)
Decidi começar este novo blog, não porque me considere um ás na cozinha...não sou, mas porque gostava de partilhar algumas das minhas experiências culinárias. Desde há cerca de um ano e meio tenho uma nova ajuda, a Bimby, e a partir dessa altura tenho inventado um pouco mais. Não sou pessoa de experimentar coisas muitas esquisitas/inovadoras...pois em geral tenho de gostar daquilo que faço e eu tenho alguma resistência a sabores e texturas novas! Gosto muito da nossa cozinha tradicional Portuguesa e alguns pratos Italianos...
Bem....acho que está feita uma ligeira apresentação. Espero que gostem e possam deixar comentários, partilhando também as vossas experiências!

Sem comentários: